Laísa Cavalcanti Duarte Caribé
Endereço: RUA CORONEL TRAPIÁ, 180, Belém do São Francisco-PE
Telefone: 87 99910-2182
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 07h às 13h
Competência: Das políticas de assistência social do município, voltada ao atendimento dos interesses sociais e aspirações da população em situação de risco social; realizar as políticas setoriais visando o combate à pobreza, a garantia dos mínimos sociais e provimento de condições para atender contingências e a universalização dos direitos sociais; propiciar a participação da população, por intermédio de organizações representativas, na formulação das políticas sociais e no controle das ações; coordenar programas de amparo à família, às mulheres, ao idoso, às pessoas com deficiência, à população em situação de rua, e a crianças e adolescentes em situação de risco; coordenar as políticas de promoção de igualdade racial e de gênero, bem como de combate a todas as formas de discriminação; gerir o Fundo Municipal de Assistência Social.
Titular: ***
Endereço: RUA CORONEL TRAPIÁ, 180
Belém do São Francisco - PE
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 07h às 13h.
Competência:
...
Endereço: RUA CORONEL TRAPIÁ, 180
Belém do São Francisco - PE
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 07h às 13h.
Competência:
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Titular: ***
Endereço: RUA CORONEL TRAPIÁ, 180
Belém do São Francisco - PE
Email:
Telefone: 87 99910-2182
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 07h às 13h.
Competência:
Compete desenvolver projetos que visam a captação de recursos para obras no município; a elaboração de projetos de lei, decretos, portarias e comunicações internas de interesse geral e seus de respectivos prazos legais; prestar informações referentes a leis, decretos, regulamentos, portarias e outros atos oficiais; controlar os prazos para sanção ou veto dos projetos de lei aprovados; buscar informações nos diferentes setores administrativos, quando solicitado pelo Gabinete; executar outras atividades correlatadas; executar as tarefas externas e diligências do prefeito municipal; outras atividades inerentes ao assessoramento direto e diário do Prefeito Municipal.
Endereço: RUA CORONEL TRAPIÁ, 180
Belém do São Francisco - PE
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Telefone: 87 99910-2182
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 07h às 13h.
Competência:
Compete desenvolver projetos que visam a captação de recursos para obras no município; a elaboração de projetos de lei, decretos, portarias e comunicações internas de interesse geral e seus de respectivos prazos legais; prestar informações referentes a leis, decretos, regulamentos, portarias e outros atos oficiais; controlar os prazos para sanção ou veto dos projetos de lei aprovados; buscar informações nos diferentes setores administrativos, quando solicitado pelo Gabinete; executar outras atividades correlatadas; executar as tarefas externas e diligências do prefeito municipal; outras atividades inerentes ao assessoramento direto e diário do Prefeito Municipal.
Titular: ***
Endereço: RUA JOÃO XXIII, Nº45, CENTRO
Belém do São Francisco - PE
Email:
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 07h às 13h.
Competência:
Prestar consultoria e assessoramento jurídico aos órgãos da Administração Direta e Indireta junto à Procuradoria Geral do Município; elaborar pareceres jurídicos fundamentados; sugerir ao Procurador Geral alterações na legislação pertinente aos servidores públicos municipais, de modo a ajustá-la ao interesse público do Município; opinar, previamente, sobre a legalidade e a forma dos editais e outros atos convocatórios de licitações, bem como dos contratos, consórcios e convênios; elaborar pareceres em processos administrativos sobre servidores públicos que contenham indagação jurídica; opinar previamente às decisões do Prefeito nos processos que tratem de direitos, deveres, disciplina, vantagens e prerrogativas dos servidores públicos municipais; assistir o Município nas transações imobiliárias e em qualquer ato jurídico administrativo; elaborar, redigir, estudar e examinar anteprojetos de lei, decretos e regulamentos, assim como elaborar minutas de contratos, escrituras, convênios e de quaisquer outros atos jurídicos; executar toda e qualquer delegação de atribuição recebida do Procurador Geral, respeitadas as atribuições do cargo; executar as atividades de administração geral, controle de material e patrimônio; elaborar, anualmente, relatório das atividades realizadas pela Procuradoria Geral, encaminhando-o ao Procurador Geral; atender o público em geral, realizar outras tarefas afins.
Endereço: RUA JOÃO XXIII, Nº45, CENTRO
Belém do São Francisco - PE
Email:
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 07h às 13h.
Competência:
Prestar consultoria e assessoramento jurídico aos órgãos da Administração Direta e Indireta junto à Procuradoria Geral do Município; elaborar pareceres jurídicos fundamentados; sugerir ao Procurador Geral alterações na legislação pertinente aos servidores públicos municipais, de modo a ajustá-la ao interesse público do Município; opinar, previamente, sobre a legalidade e a forma dos editais e outros atos convocatórios de licitações, bem como dos contratos, consórcios e convênios; elaborar pareceres em processos administrativos sobre servidores públicos que contenham indagação jurídica; opinar previamente às decisões do Prefeito nos processos que tratem de direitos, deveres, disciplina, vantagens e prerrogativas dos servidores públicos municipais; assistir o Município nas transações imobiliárias e em qualquer ato jurídico administrativo; elaborar, redigir, estudar e examinar anteprojetos de lei, decretos e regulamentos, assim como elaborar minutas de contratos, escrituras, convênios e de quaisquer outros atos jurídicos; executar toda e qualquer delegação de atribuição recebida do Procurador Geral, respeitadas as atribuições do cargo; executar as atividades de administração geral, controle de material e patrimônio; elaborar, anualmente, relatório das atividades realizadas pela Procuradoria Geral, encaminhando-o ao Procurador Geral; atender o público em geral, realizar outras tarefas afins.
Titular: Cleia Maria da Silva Luz Alencar
Endereço: RUA CORONEL TRAPIÁ, 180
Belém do São Francisco - PE
Telefone: 87 99910-2182
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 07h às 13h.
Competência:
Coordenar o desenvolvimento das atividades inerentes ao programa; alimentação do sistema de cadastro único; gerenciar as atividades necessárias ao bom funcionamento do programa na sua área de competência, assim como cadastrar e atualizar o cadastro dos beneficiários do Bolsa Família, fiscalizando as informações contidas no cadastro do programa.
Endereço: RUA CORONEL TRAPIÁ, 180
Belém do São Francisco - PE
Telefone: 87 99910-2182
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 07h às 13h.
Competência:
Coordenar o desenvolvimento das atividades inerentes ao programa; alimentação do sistema de cadastro único; gerenciar as atividades necessárias ao bom funcionamento do programa na sua área de competência, assim como cadastrar e atualizar o cadastro dos beneficiários do Bolsa Família, fiscalizando as informações contidas no cadastro do programa.
Titular: Talita Raquel Marcula Lima
Endereço: Avenida Dom Francisco Xavier, N°. 46, Bairro: Novo Horizonte
Belém do São Francisco - PE
Email:
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 08h às 12h e das 13h às 17h.
Competência:
Articular, acompanhar e avaliar o processo de implantação do CRAS e a implementação dos programas, serviços, projetos da proteção social básica operacionalizadas nessa unidade; coordenar a execução, o monitoramento, o registro e a avaliação das ações; acompanhar e avaliar os procedimentos para a garantia da referência e contra-referência do CRAS; coordenar a execução das ações de forma a manter o diálogo e a participação dos profissionais e das famílias, inseridas nos serviços ofertados pelo CRAS e pela rede prestadora de serviços no território; definir com a equipe de profissionais critérios de inclusão, acompanhamento e desligamento das famílias; definir com a equipe técnica os meios e os ferramentais teórico-metodológicos de trabalho social com famílias e os serviços socioeducativos de convívio; avaliar sistematicamente, com a equipe de referência dos CRAS, a eficácia, eficiência e os impactos dos programas, serviços e projetos na qualidade de vida dos usuários; efetuar ações de mapeamento, articulação e potencialização da rede socioassistencial e das demais políticas públicas no território de abrangência do CRAS; uma das funções principais do coordenador é articular as ações junto à política de Assistência Social e às outras políticas públicas visando fortalecimento da rede de serviços de proteção social básica. assim, recomenda-se que seja um profissional com funções exclusivas
Endereço: Avenida Dom Francisco Xavier, N°. 46, Bairro: Novo Horizonte
Belém do São Francisco - PE
Email:
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 08h às 12h e das 13h às 17h.
Competência:
Articular, acompanhar e avaliar o processo de implantação do CRAS e a implementação dos programas, serviços, projetos da proteção social básica operacionalizadas nessa unidade; coordenar a execução, o monitoramento, o registro e a avaliação das ações; acompanhar e avaliar os procedimentos para a garantia da referência e contra-referência do CRAS; coordenar a execução das ações de forma a manter o diálogo e a participação dos profissionais e das famílias, inseridas nos serviços ofertados pelo CRAS e pela rede prestadora de serviços no território; definir com a equipe de profissionais critérios de inclusão, acompanhamento e desligamento das famílias; definir com a equipe técnica os meios e os ferramentais teórico-metodológicos de trabalho social com famílias e os serviços socioeducativos de convívio; avaliar sistematicamente, com a equipe de referência dos CRAS, a eficácia, eficiência e os impactos dos programas, serviços e projetos na qualidade de vida dos usuários; efetuar ações de mapeamento, articulação e potencialização da rede socioassistencial e das demais políticas públicas no território de abrangência do CRAS; uma das funções principais do coordenador é articular as ações junto à política de Assistência Social e às outras políticas públicas visando fortalecimento da rede de serviços de proteção social básica. assim, recomenda-se que seja um profissional com funções exclusivas
Titular: Fabiana Romão de Sá
Endereço: RUA JOÃO XXIII, Nº45, CENTRO
Belém do São Francisco - PE
Email:
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 08h às 12h e das 13h às 17h.
Competência:
Coordenar o funcionamento da unidade; manter articulação/parceria sistemática com instituições governamentais e não governamentais; coordenar o processo de entrada, atendimento, acompanhamento e desligamento das famílias no CREAS; garantir que as ações implementadas no CREAS sejam pautadas em referências teórico-metodológicos compatíveis com as diretrizes do SUAS; garantir o planejamento, o registro, a execução, monitoramento e avaliação dos serviços de competência do CREAS; articular e fortalecer a rede de prestação de serviços de proteção social especial de média complexidade, na área de abrangência do CREAS; contribuir para o estabelecimento de fluxos entre os serviços de Proteção Social Básica e Especial de Assistência Social, em sua área de competência; participar de comissões/fóruns/comitês locais de defesa e promoção dos direitos de famílias, seus membros e indivíduos; participar de reuniões periódicas com a diretoria de proteção social especial; realizar reuniões sistemáticas com toda a equipe da unidade, para elaboração do planejamento, controle, avaliações e ajustes que se fizerem necessários; planejar, coordenar e avaliar a execução das atividades administrativas da unidade e proceder levantamento de custo da unidade; prestar assessoramento ao diretor e aos gerentes em matéria relativa à sua área de competência; subsidiar, nos assuntos de sua área de competência, a elaboração do orçamento anual da subsecretaria de assistência social e executar as demais atribuições afetas à sua área de competência.
Endereço: RUA JOÃO XXIII, Nº45, CENTRO
Belém do São Francisco - PE
Email:
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 08h às 12h e das 13h às 17h.
Competência:
Coordenar o funcionamento da unidade; manter articulação/parceria sistemática com instituições governamentais e não governamentais; coordenar o processo de entrada, atendimento, acompanhamento e desligamento das famílias no CREAS; garantir que as ações implementadas no CREAS sejam pautadas em referências teórico-metodológicos compatíveis com as diretrizes do SUAS; garantir o planejamento, o registro, a execução, monitoramento e avaliação dos serviços de competência do CREAS; articular e fortalecer a rede de prestação de serviços de proteção social especial de média complexidade, na área de abrangência do CREAS; contribuir para o estabelecimento de fluxos entre os serviços de Proteção Social Básica e Especial de Assistência Social, em sua área de competência; participar de comissões/fóruns/comitês locais de defesa e promoção dos direitos de famílias, seus membros e indivíduos; participar de reuniões periódicas com a diretoria de proteção social especial; realizar reuniões sistemáticas com toda a equipe da unidade, para elaboração do planejamento, controle, avaliações e ajustes que se fizerem necessários; planejar, coordenar e avaliar a execução das atividades administrativas da unidade e proceder levantamento de custo da unidade; prestar assessoramento ao diretor e aos gerentes em matéria relativa à sua área de competência; subsidiar, nos assuntos de sua área de competência, a elaboração do orçamento anual da subsecretaria de assistência social e executar as demais atribuições afetas à sua área de competência.
Titular: Lucelia Maria da Silva Pedrozo
Endereço:
Avenida Dom Francisco Xavier, N°. 46, Bairro: Novo Horizonte
Belém do São Francisco - PE
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 07h às 13h.
Competência:
Profissional de nível superior que integra a equipe do CRAS para ser referência aos grupos do SCFV. Atua no planejamento do SCFV junto com o orientador social, realizando atividades envolvendo as famílias dos usuários, reuniões periódicas com o orientador social responsável pela execução do SCFV e acompanhamento das famílias dos usuários, quando necessário.
Endereço:
Avenida Dom Francisco Xavier, N°. 46, Bairro: Novo Horizonte
Belém do São Francisco - PE
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 07h às 13h.
Competência:
Profissional de nível superior que integra a equipe do CRAS para ser referência aos grupos do SCFV. Atua no planejamento do SCFV junto com o orientador social, realizando atividades envolvendo as famílias dos usuários, reuniões periódicas com o orientador social responsável pela execução do SCFV e acompanhamento das famílias dos usuários, quando necessário.
Titular: ***
Endereço: RUA CORONEL TRAPIÁ, 180
Belém do São Francisco - PE
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 07h às 13h.
Competência:
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Endereço: RUA CORONEL TRAPIÁ, 180
Belém do São Francisco - PE
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 07h às 13h.
Competência:
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Titular: ***
Endereço:RUA CORONEL TRAPIÁ, 180
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Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 07h às 13h.
Competência:
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Endereço:RUA CORONEL TRAPIÁ, 180
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Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 07h às 13h.
Competência:
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